Introdução ao Estudo do Método de Marx (Netto)
As bases ontológicas do pensamento e da atividade do homem (Lukács)
A face oculta da escola (Enguitta)
O trabalho da Educação (Barata)
A respeito da centralidade do trabalho (Araújo)
AGENDA
– 1º SEMESTRE DE 2019 |
||||
Data |
Obra |
Autor |
Responsável |
Horário |
25/04/19 |
Os sentidos do Trabalho: Ensaio sobre
a afirmação e a negação do trabalho (Cap. VII) |
Ricardo Antunes |
Marlanje Solene |
9h |
02/05/19 |
Os sentidos do Trabalho: Ensaio sobre
a afirmação e a negação do trabalho (Cap. X) |
Ricardo Antunes |
José Elielton |
9h |
09/05/19 |
Introdução ao Estudo do Método de Marx |
José Paulo Netto |
João Batista |
9h |
16/05/19 |
Metodologia de pesquisa em Educação |
Oficina |
João Batista |
9h |
23/05/19 |
Produtividade da escola improdutiva |
Frigotto |
Marlanje Solene e Cheliane Gaia |
9h |
30/05/19 |
Marx
e a crítica da educação |
Souza Jr. |
Franciely Cunha |
9h |
06/06/19 |
As
bases ontológicas do pensamento e da atividade do homem |
Lukács |
João Batista |
9h |
13/06/19 |
A
face oculta da escola |
Enguitta |
Reliane Wanzeler |
9h |
20/06/19 |
O
trabalho da Educação |
Barata-Moura |
Romário Ribeiro |
9h |
27/06/19 |
A
respeito da centralidade do trabalho |
Ronaldo Araújo |
Bruno Henrique |
9h |
Nenhum comentário:
Postar um comentário